Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O sal da história

Crónicas da história. Aventuras, curiosidades, insólitos, ligações improváveis... Heróis, vilões, vítimas e cidadãos comuns, aqui transformados em protagonistas de outros tempos.

O sal da história

Crónicas da história. Aventuras, curiosidades, insólitos, ligações improváveis... Heróis, vilões, vítimas e cidadãos comuns, aqui transformados em protagonistas de outros tempos.

...

Figura1.JPG

Obrigada pelas visitas e pelas leituras dos textos que vou divulgando.
Obrigada sobretudo pelas perguntas, pelos comentários, pelos elogios e também pelas críticas: é fundamental saber a opinião de quem está “do outro lado”.
Obrigada pelas reações e pelas partilhas dos links no Facebook e em outras plataformas, que contribuem para que os meus posts cheguem a mais gente.
Obrigada pelas sugestões, pelas dicas, pelas ideias e informações que me foram chegando e que já deram origem a pesquisas e posts e às outras que ainda poderão ter esse desenvolvimento.


Dois anos de blog é muito pouco tempo, mas tem sido francamente bom.
Tenho um público pequenino, mas fiel e em expansão, o que é sempre reconfortante.


O principal é que tenho aprendido muito e me dá imenso prazer trabalhar esse conhecimento e partilha-lo com quem tiver interesse, através minha forma de expressão preferida: a escrita.
E é por isso que agradeço.


Vou sem rumo ou tema definido. Sigo, ao correr do que, a cada dia, me vai despertando a atenção e espicaçando a curiosidade.
Obrigada por vir comigo.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    CV 17.12.2019

    Agradeço o comentário e concordo com tudo o que diz, mesmo tudo! Quanto a D. Fuas Roupinho, agradeço a dica. Tem a dificuldade de ser um tema que remonta ao século XII, o que dificulta o uso de fontes primárias, mas já li sobre a história, que achei interessante, e prometo que, se encontrar uma forma diferente de abordar o tema, terei muito gosto em escrever sobre este ilustre cavaleiro. Muito obrigada!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.